Guerra de facções

Ataque a tiros mata jovem e fere criança; criminoso foi preso

Crime aconteceu na noite deste domingo em Macaé

Eloíza Camilo da Silva foi morta a tiros na noite deste domingo.
Eloíza Camilo da Silva foi morta a tiros na noite deste domingo. |  Foto: Arquivo Pessoal
 

Um homem de 20 anos, acusado de matar uma jovem de 17 anos e balear uma criança de 12, foi preso na madrugada desta segunda-feira (4), em Macaé, na Região Norte Fluminense do Rio. 

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na noite deste domingo (3), no bairro  bairro Parque Aeroporto. Eloíza Camilo da Silva foi morta a tiros. Ela era considerada foragida da justiça, com mandado de apreensão em aberto por associação para o tráfico de drogas. A polícia suspeita que o crime tenha ocorrido por conta de uma guerra entre facções rivais. 

Entenda 

Testemunhas relataram à polícia que, por volta das 19h de domingo (3), criminosos chegaram em um Siena que estacionou próximo ao local do crime, na Praça Nagib Mussi

Um homem desceu armado de um carro e efetuou vários disparos contra a jovem, que morreu no local. Uma criança de 12 anos ficou ferida por uma bala perdida. Ela foi levada para o  Hospital Público Municipal (HPM) e não corre risco de morte. 

< Partido de Bolsonaro mais que dobra filiados após janela partidária Justiça nega liberdade para sargento da Marinha que matou vizinho em SG <